Medir os níveis de lealdade de um cliente a uma empresa é extremamente importante para aprimorar produtos e serviços e focar em ações que levem ao crescimento da instituição.
O NPS vem com esta finalidade e demonstra uma cultura da instituição na mensuração de indicadores. É sabido que a consulta médica é um dos maiores ofensores do NPS no Pronto Socorro, juntamente com o tempo de espera.
Sendo assim, é fundamental ter uma equipe médica alinhada aos interesses da instituição, com empatia e encantando os clientes.
Para isso, a CP Mentoring atua com um treinamento voltado para a equipe médica que contempla desde ensinar sobre o que é NPS, como ele é medido e a importância que um excelente atendimento médico tem nesta nota.
Além disso, este treinamento é realizado de médico para médico, com a transferência de experiência pessoal da treinadora como peça chave do aprendizado. Ensinamos sobre a Jornada do Paciente, persona e desenvolvimento de empatia dentro da unidade hospitalar para que os médicos compreendam os pontos de contato e de encantamento que depende deles.